Oscar 2016: Confira os vencedores do SAG, seu principal termômetro
- Vanessa Muniz
- 31 de jan. de 2016
- 2 min de leitura
Aconteceu ontem, 30 de janeiro, nos Estados Unidos, a 22ª edição da premiação do Screen Actor Guild (Sindicato dos Atores dos Estados Unidos). O SAG Awards é considerado o principal termômetro para o Oscar nas categorias de atuação. E também oferece certa influência na disputa pelo Oscar de Melhor Filme ao contar com a categoria Melhor Elenco.
Isso nos dá algumas pistas de quem pode sair vitorioso dia 28 de fevereiro na entrega do Oscar.
Vamos ver quem venceu?

Melhor Ator Leonardo DiCaprio, O Regresso
Finalmente Leo está sendo reconhecido pelo excelente ator que é. Por mim (desde "O Aviador") ele já teria ganho faz tempo. E o ano passado ele deu um show em "O Lobo de Wall Street"... Mas antes tarde do que nunca não é? Espero que seja o primeiro de vários.
Melhor Atriz Brie Larson, O Quarto de Jack
Nos poucos filmes que vi com Brie Larson, ela era coadjuvante e não me chamou muito atenção, a não ser pela beleza, mas parece que ela bombou mesmo nesse "O Quarto de Jack". Tá ganhando todas! Além disso, ela é super simples e uma fofa.

Melhor Ator Coadjuvante Idris Elba, Beasts of No Nation
Em um ano polêmico sem negros com indicações ao Oscar, vem o bonitão do Idris Elba e fatura não um, mas dois SAGs.
Melhor Ator Coadjuvante por "Beasts of No Nation" (produção da Netflix que você tem que assistir agora!) e Melhor Ator em Telefilme ou Minissérie por "Luther" (porque o SAG também tem prêmios para TV).

Melhor Atriz Coadjuvante Alicia Vikander, A Garota Dinamarquesa
Finalmente começaram a premiar essa linda! Há tempos que estou de olho nessa atriz sueca.
Ainda não assisti a "A Garota Dinamarquesa" mas tenho certeza que foi merecido porque ela é daquelas que está bem em todos os filmes que faz sabe?

Melhor Elenco Spotlight
Bom, acho que a foto acima é auto explicativa.
Com esses atores maravilhosos fica difícil questionar esse prêmio.
De qualquer forma, eu vi o filme e posso dizer que, sem dúvida, todos eles estão muuuito bem.
Destaque maior para os meus queridinhos Mark Rufallo (que até quando é ruim é bom) e a Rachel McAdams (que está tão bem nesse filme que eu não lembrei sequer uma vez de "Diário de uma Paixão").
Comments